XXIV Jornadas do GAF


O Gabinete de Atendimento à Família (GAF) é uma instituição Particular de Solidariedade Social, sediada em Viana do Castelo, possui um vasto conjunto de serviços, nomeadamente o Centro de Atendimento Psicossocial VIH/SIDA (CAPS) que assume em 2018 a organização das XXIV Jornadas do GAF, que acontecem anualmente, por altura da comemoração do seu aniversário.

Integrado nas suas jornadas, o GAF organiza um seminário, este ano dedicado ao tema – “Normalidades culturais”? O outro lado do Espelho – descortinando vivências afetivas e íntimas, a decorrer nos dias 24 e 25 de Maio de 2018. O seminário irá realizar-se, no dia 24 de maio, no Auditório Professor Lima de Carvalho e, no dia 25, na Sala de Cinema Verde Viana. Os três workshop incluídos nas jornadas decorrerão no IPDJ de Viana do Castelo e na Casa de Hóspedes Dona Emília.

Este ano com o apoio da Gilead pretende-se que este seja mais um momento de reflexão e partilha de pressupostos teóricos e experiências de intervenção que permita explorar estratégias inovadoras de intervenção comunitária e sensibilizar para a igualdade de direitos de todas as pessoas, para a aceitação e valorização das opções individuais na esfera privada e íntima, contribuindo para uma “abertura de mentalidades” e para a construção de uma sociedade mais inclusiva, sublinhando a necessidade de se usufruir de uma sexualidade saudável.

Poderá fazer a sua inscrição na página eletrónica das XXIV Jornadas: http://www.gaf.pt/pt/jornadas/XXIV.

Beneficie de um desconto até ao dia 30 de abril 2018.