Na sequência do adiamento de fase de análise e correção das candidaturas, procede-se à divulgação dos novos prazos respeitantes às fases seguintes do referido Programa:
- De 31 de julho a 16 de agosto – análise e correção das candidaturas
Momento para corrigir todos os erros da candidatura, sejam os identificados pelo IGEFE relativamente a ausências ou os detetados pelas Instituições após a submissão;
- De 17 a 31 de agosto – período de reclamação
Fica disponível na plataforma o documento com o cálculo provisório da compensação a atribuir, devendo as Instituições verificar se o mesmo está correto e, se necessário, contestarem o valor. Se até 31 de agosto as Instituições não apresentarem eventuais alegações em contrário, será disponibilizada na plataforma a decisão final. Após esta data, é encerrada a participação das Instituições no Programa, não havendo lugar a correções e/ou submissões de candidaturas.
A CNIS está disponível para esclarecimento de dúvidas às suas associadas através dos contactos do Departamento Técnico: dep.tecnico@cnis.pt e 226 068 614 (Nota: entre 14 e 21 de agosto não será possível ter apoio do Departamento Técnico).