Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro – Jornada “Casa com Lugar para Todos, onde a Deficiência VIVE” – Jornada sobre a Deficiência, em Almada

 O Centro Social Paroquial Padre Ricardo Gameiro irá promover uma Jornada sobre o tema da deficiência, intitulada “Casa com lugar para Todos, onde a Deficiência VIVE”, no dia 14 de março, no Fórum Municipal Romeu Correia, em Almada.

O encontro, constituído por quatro painéis de debate, terá como objetivo a reflexão sobre a vivência da pessoa deficiente no nosso país, dando voz direta aos mesmos, assim como, a oradores nacionais e locais relevantes na área.

Trata-se de uma iniciativa gratuita para os participantes e que procura reunir, num mesmo espaço, pessoas e entidades que se interessem sobre as questões da deficiência.

Somos uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), com trabalho reconhecido há 46 anos no Concelho de Almada, e a realização desta Jornada reflete não só o trabalho que executamos diariamente, como também o sonho em servir de uma forma inclusiva as necessidades da pessoa deficiente.

 

                 Programa