Casa do Povo de Abrunheira com vários Campeões e Vice campeões em BTT

Este fim-de-semana, 8 de julho, a equipa de BTT da Casa do Povo de Abrunheira competiu em Arganil para o Campeonato Regional de XCM, prova a contar para a Taça Nacional de XCM.

Nuno Correia sagrou-se campeão Regional em master 45 numa prova bem ritmada e bem disputada onde Jorge Faria também subiu ao pódio na honrosa terceira posição.

Dário Pereira da Casa do Povo de Abrunheira é o novo Campeão Regional de BTT XCM em Master 30

Numa prova disputada em bom ritmo com um percurso bem desafiante, Dário Pereira não deu qualquer hipótese a toda a concorrência acabando por sagrar-se Campeão Regional. O mais próximo que se conseguiu aproximar foi curiosamente o companheiro de equipa Nuno Coutinho que fruto desse desempenho terminou em segundo sagrando-se vice-campeão do mesmo escalão.

A Casa do Povo de Abrunheira apresentou-se fortíssima em Arganil amealhando mais dois vice campões às conquistas desta época. Em Master 55, Carlos Coutinho que de resto nos tem habituado a fantásticos resultados, mais uma vez a comprovar a sua forma fisica e destaque também para André Gomes em Master 35, que após um regresso à equipa e com uma época em que os bons desempenhos tardavam em aparecer, a deixar o atleta um pouco frustrado mas nada que tivesse abalado a confiança da equipa no atleta uma vez que o seu valor é inequívoco e os resultados do seu esforço e dedicação acabariam por aparecer, comprovando-se com a consagração de vice-campeão em Master 35.

Carina Centeno também subiu ao pódio ao alcançar a honrosa terceira posição de betetistas femininos em Master 55, destacando-se ainda o quarto lugar de Jorge Faria em Master 45, o quinto lugar de Mário Marinheiro em Master 50, o quinto lugar de Fábio Pedrosa em Elites, o nono lugar de João Fernandes em Master 30, o décimo lugar de Fábio Ferreira em Elites, o decimo terceiro posto de Domingos Dias e o décimo nono de Diogo Marques em Elites.