UDIPSS-Santarém: Formação certificada “Liderar e Motivar Equipas de Cuidadores”

Esta formação visa dotar os participantes de estratégias e conhecimentos para melhorar a prática de cuidados nas diferentes Respostas Sociais.

Partilhar com os líderes de equipas, ou quem o ambicione ser, conceitos teóricos, habilidades práticas e conhecimentos científicos que melhorem a sua atuação e façam diminuir a sobrecarga que hoje é conhecida aos líderes e equipas de cuidadores. Por último tem como objetivo dotar cada um dos intervenientes de estratégias pessoais para lidar com a adversidade.

Esta Formação destina-se a licenciados nas áreas da saúde, psicologia, gerontologia, animação e educação social e outras cujo fim seja o trabalho direto com utentes numa organização social ou, na definição de políticas para esta franja populacional, mas também aos dirigentes das Instituições porquanto liderar e motivar são elementos fundamentais para qualquer organização.

Assim, tendo em conta a importância deste tema, encontra-se programada, para o próximo dia 7 de novembro, uma ação de formação, com o Professor Dr. Ricardo Pocinho, no Auditório da Biblioteca Municipal de Torres Novas – Jardim das Rosas.

Esta Formação terá, como habitualmente, a duração 6 horas.

Aqui fica o link: aqui.