Silves – Silves Tour, reverte para o projecto “Sorrir M” da Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines

Terá lugar no dia 5 de maio, com início e fim junto ao Complexo de Piscinas Municipais de Silves e partida marcada para as 10h00.

Esta iniciativa da autarquia irá, este ano, apoiar ao Projeto “Sorrir M” da Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines. Como habitualmente, a atividade terá lugar no “Dia da Mãe”, podendo os participantes optar por realizar os percursos em marcha, corrida e bicicleta, ou, ainda, inserirem-se na 5.ª Mini Mamã, uma vertente da atividade que permite que mães, filhos e toda a família disponham de um programa de atividades especiais na Zona Ribeirinha de Silves (pinturas faciais, aulas de grupo para mães e filhos, jogos, entre outras surpresas), para além de uma mini marcha de 2km pela ciclovia (na qual as mães poderão participar com os seus filhos com carrinhos de bebé, triciclos, trotinetas, ou outros meios).

Para poder ajudar o projeto “Sorrir M” da Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines, todos são convidados a participar na campanha “#Eu Ajudo”, adquirindo uma t-shirt do “Silves Tour”, cujas verbas reverterão a favor desta instituição. O custo da camisola é de 5 euros para adulto e de 3 euros para criança, podendo ser adquiridas a partir do dia 1 de abril, nos seguintes locais: Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines: desporto@casapovomessines.pt e/ou 963 938 875.