Concerto Solidário – Labor

A Sociedade Filarmónica União e Capricho Olivalense (S.F.U.C.O), que é uma coletividade da freguesia de Santa Maria dos Olivais (Lisboa), sedeada na Rua Alferes Santos Sasso 26, Olivais (junto ao Ginásio Go Fit), ofereceu solidariamente o espectáculo “Concerto da Primavera” executado pela sua Banda Filarmónica com a direcção do Maestro Luís Ferreira. O espectáculo irá realizar-se domingo, dia 7 de Abril de 2019, às 17 horas, na morada já acima referenciada. O valor do bilhete será de 5€ e irá reverter inteiramente para apoiar a abertura do nascente projecto da Labor – O Centro de Actividades Ocupacionais – Colabor. Esta ajuda financeira e solidária é muito importante para garantir a abertura do Colabor e integração de mais 15 utentes.

Para comprar os bilhetes no dia deverá estar 15 minutos antes do espectáculo.

Desejávamos muito contar com a Vossa presença no Concerto que terá a duração de uma hora, e pedíamos que divulgassem o mesmo por todos os familiares e amigos.

A quem tiver interessado em ir de transportes públicos deverá apanhar os autocarros 731 ou 744. Quem for de carro tem estacionamento á porta.