Centro Distrital de Setúbal – Sala Multiusos

A Direção do Centro Distrital de Setúbal está a implementar um projeto de responsabilidade social que procura, essencialmente, promover o bem-estar das suas trabalhadoras e dos seus trabalhadores no local de trabalho, bem como, reforçar a cultura organizacional, junto da comunidade em que se insere e à qual não é alheia.

É justamente para as entidades que fazem parte da comunidade, particularmente as que integram a Plataforma Supraconcelhia da Península de Setúbal, que se dirigemr, para partilhar este projeto e lançar um desafio.

No edifício sede do Centro Distrital foi reservada uma sala, denominada Sala Multiusos, onde iremos, de forma regular e estruturada, desenvolver atividades de diversa índole, desejavelmente informais e sem conteúdos laborais.

Pretende-se fazer desta sala, um espaço privilegiado de sinergias entre o nosso público interno e as mais variadas entidades.

A partir deste mês e ao longo de todo o ano, estão recetivos a propostas para que, nesta Sala Multiusos, possam dar a conhecer, às cerca de cinco centenas de pessoas que diariamente trabalham neste Centro Distrital, um projeto, uma atividade, uma resposta pertinente e atual, em suma, uma boa prática.

Esperamos formatos inovadores que se traduzam em exposições de trabalhos, de fotografias, atuações de dança, de música, teatros, workshops, degustações, entre tantos outros, geradores de bem-estar, incluindo a hipótese desta Sala Multiusos ser um polo de campanhas de solidariedade, através da doação ou aquisição de bens.

Para acolher as vossas propostas existe uma equipa, afeta ao Núcleo de Recursos Humanos, que terá todo o gosto em vos receber, e/ou prestar os esclarecimentos necessários através do email: iss-setubal-rh-multiusos@seg-social.pt

Como última nota, acrescenta-se que, para enquadrar tudo isto, existem Normas de Funcionamento que vos poderão ser disponibilizadas.