Central de Negociações para IPSS

A UNITATE – Associação de Desenvolvimento da Economia Social, vem, desta forma, convidar a v/ Instituição para integrar a Central de Negociação para IPSS por si hoje lançada em conjunto com a KGSA Advogados.

Esta Central materializa-se num instrumento de negociação conjunta que procurará, numa primeira fase, dotar as IPSS de maior poder negocial na aquisição de Equipamento de Proteção Individual (EPI), tão necessário nos próximos tempos como via de prevenção e combate à pandemia provocada pelo COVID-19.

A adesão a este procedimento negocial processa-se por via eletrónica, através do endereço https://unitate.typeform.com/to/eRi1b3qi, e decorre até ao próximo dia 13 de Julho, prevendo-se que o primeiro pack de equipamento objeto de negociação, que integrará máscaras cirúrgicas, álcool-gel, cobre-sapatos, aventais, toucas e luvas, possibilite o abastecimento mensal das entidades adquirentes até ao final de Janeiro de 2021.

» Regulamento da Central de Negociações 

»Termos e Condições de Abertura da Negociação  para Fornecimento de Equipamento de Proteção Individual (EPI) às entidades adquirentes.