APCC celebra a quadra com todos, partilhando a festa virtual de Natal da Quinta da Conraria

Anualmente, utentes, colaboradores e voluntários da APCC ligados às atividades desenvolvidas na Quinta da Conraria convidam os familiares para uma grande Festa de Natal, com música, dança, poesia e muito mais. E em 2020, o facto de não poderem estar juntos presencialmente não será motivo para deixar de celebrar a quadra e, até, para alargar o convite a todo o mundo. 

Porque já amanhã (17 de dezembro), terá lugar a Festa Virtual de Natal da Quinta da Conraria, que poderá ser vista a partir do site (www.apc-coimbra.org.pt) e das páginas de Facebook e YouTube (www.facebook.com/APCCoimbra e www.youtube.com/APCCoimbra) da APCC.

Às 14H00, ficará disponível um conjunto de atuações e pequenos vídeos, preparadas ao longo das últimas semanas pelos utentes e técnicos da Associação, todos ligados às atividades e ao quotidiano da instituição.

Voltará a ser, embora em moldes diferentes do habitual, uma oportunidade para celebrar as relações dentro da comunidade APCC, mas desta vez também com todos os que poderão assistir a mais de uma hora de alegria e espírito natalício. O mote será “É sempre Natal!”, numa mensagem de esperança e resiliência, tendo em conta os tempos particularmente desafiantes que vivemos.

A Festa Virtual de Natal da Quinta da Conraria é uma iniciativa da Quinta Pedagógica da APCC e envolve ainda o Centro de Atividades Ocupacionais, o Centro de Atendimento, Acompanhamento e Reabilitação Social para Pessoas com Deficiência e o Centro de Formação da APCC.

 

Imagem de um dos momentos da Festa Virtual de Natal

www.dropbox.com/s/vtwhmmmg6crzeai/201216_CI_APCC_FestaVirtualNatal.png