“(Des)Igualdades que (En)Cantam” – 4ª Edição

 

A Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco (AACCB), vai trazer ao encontro da população Albicastrense o Projeto “(Des)Igualdades que (En)Cantam, 4º Edição” que terá lugar no dia 14 de Julho, pelas 14h30 no Cine Teatro Avenida de Castelo Branco.

Consistirá na demonstração pública das capacidades de artistas com deficiência através de um verdadeiro espectáculo Musical “Alice no País das Maravilhas” cofinanciado pelo INR I.P.

Um espetáculo composto por 25 atores/dançarinos com deficiência que vão desempenhar fantásticos papeis, mas sobretudo, transmitir à sociedade as suas reais potencialidades.

Uma misteriosa e encantada floresta caracterizada por cenários e figurantes envolventes vai trazer muitas aventuras à Alice. As incríveis personagens do Musical, ganham vida através dos seus maravilhosos atores e dançarinos, que constroem o mundo dos sonhos, onde tudo é possível.

Uma peça divertida para miúdos e graúdos onde a curiosidade dos mais pequenos os irá transportar para um lugar fantástico, através de músicas e danças que revelam valiosas lições sobre a inclusão, a felicidade e a fantasia.