Casa do Povo de Abrunheira – balanço época 2018 BMX enduro douwnhill

A época desportiva das equipas de BMX RACE, ENDURO e DOWNHILL da Casa do Povo de Abrunheira foi uma vez mais de sucesso desportivo.

Carolina Claro fez a dobradinha nacional ao vencer o Campeonato Nacional e Taça de Portugal em BMX RACE, em femininos +15 anos tendo-se sagrado Aurea Agostinho Vice campeã do Campeonato Nacional no mesmo escalão.

José Sousa fez também a dobradinha nacional em Downhill, ao vencer o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal em Master 40.

Destaque ainda para Pedro Pinto por conquistar o segundo lugar em Cruiser +30 anos a contar para a Taça de Portugal de BMX RACE.

Em Enduro, a Casa do Povo de Abrunheira voltou a subir ao pódio, alcançado o segundo lugar por equipas,além de outros segundos lugares, em femininos por Aurea Agostinho e em juniores por Guilherme Pissara.

A espreitar a conquista esteve também João Rodrigues ao terminar na segunda posição em Elites na prova Trofeu Endurama (Taça de Espanha).

Aurea Agostinho merece ainda nota para uma época em ascençao ao votar a subir ao pódio, desta feita no Campeonato Nacional de Downhill, ao conquistar o bronze em Elites