Bragança: Centro Social Paroquial dos Santos Mártires recebe nova distinção

O Jardim de Infância do Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, na cidade de Bragança, conquistou, na sua terceira edição, o selo «Escola Amiga da Criança».

Trata-se de uma iniciativa promovida pela CONFAP (Confederação Nacional das Associações de Pais) em conjunto com a LeYa Educação e o psicólogo Eduardo Sá.

O selo «Escola Amiga da Criança» visa distinguir estabelecimentos de ensino que concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar e, essencialmente, partilhar essas boas práticas.

«Esta é uma distinção que nos faz sentido, porque reconhece o trabalho que desenvolvemos quotidianamente em prol das crianças tornando-as felizes e competentes», salienta a educadora, Sandra Cordeiro.

No âmbito pedagógico, esta é a terceira distinção atribuída ao Centro Social Paroquial dos Santos Mártires, nos últimos 3 meses. Recorde-se que em Setembro lhe foi atribuído o Galardão da Bandeira Verde Eco-Escolas, e em outubro, o Selo Protetor pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens.

Mais informações: Educadora Sandra Cordeiro – Tlm.: 93 82 93 773

www.santosmartires.pt